Home > Quanto custa uma tradução juramentada em inglês?

Quanto custa uma tradução juramentada em inglês?

mulher sentada com uma caneta na mão e anotando informações necessárias e importantes sobre tradução juramentada em inglês

Descubra quanto custa uma tradução juramentada em inglês e quais são os fatores que impactam na formação do preço!

Inquestionavelmente, a tradução juramentada em inglês tornou-se um dos aspectos importantes do negócio, especialmente para as empresas que desejam facilitar as operações internacionais. 

Esse tipo de serviço facilita a comunicação com seus clientes em seus idiomas nativos, o que leva ao desenvolvimento da fidelidade à marca. E quando se trata de usar um serviço de tradução, o custo geralmente é a primeira coisa que vem à mente. 

Se você usa serviços de tradução regularmente, provavelmente notou que o custo varia muito de um projeto para outro. Mas você sabe quais são os fatores que realmente afetam o preço de um projeto de tradução juramentada em inglês e a importância em contratar um tradutor de inglês confiável?

Fatores que influenciam o preço da tradução juramentada em inglês

Infelizmente, ninguém pode dizer o custo de uma tradução sem antes analisar o documento, visto que existem alguns fatores que podem alterar os orçamentos. 

Aqui estão alguns dos mais importantes entre eles:

Contagem de palavras

Você pretende traduzir um manual do usuário com mais de 50.000 palavras ou apenas uma página do documento com menos de 500 palavras? 

A contagem tem uma influência muito grande em quanto você será cobrado. Geralmente, o custo de tradução de um documento dependerá do número de palavras, pois a maioria das empresas cobra por palavra. 

O tamanho do documento pode alterar a contagem de palavras do documento traduzido, resultando diretamente no aumento do custo total.

Complexidade

Se o seu documento contém muitos termos científicos que exigem alguém com muito conhecimento em ciência para traduzir, você deve esperar que pague mais em algumas empresas.

Existem diversos especialistas no mercado, cada um em sua área de domínio realizando serviços de tradução juramentada em inglês e outros idiomas.

Natureza do documento

O documento a ser traduzido também pode influenciar o preço da tarefa em questão. 

Por exemplo, a tradução de documentos jurídicos pode ser uma tarefa mais significativa devido às técnicas de certificação e notarização aplicadas para garantir a legalidade dos referidos documentos.

Eles exigem pedidos urgentes aos escritórios de imigração, o que exige preços relativamente mais altos.

Os preços são altos por conta da tradução ser técnica e só ser válida por um tradutor técnico, especializado na área de um determinado assunto ou documento em específico.

Por mais que o tradutor técnico juramentado tenha um valor elevado, eles costumam realizar diversas traduções juramentadas, seja do inglês, português, francês, italiano ou espanhol.

Prazos

Você precisa do documento traduzido em quanto tempo? Realisticamente, você deve esperar que um tradutor progrida em seu trabalho com cerca de 2.000 palavras diariamente. 

Isso se aplica apenas à tradução e não à edição e revisão, que requer um tempo extra após o tradutor terminar. No entanto, se você deseja traduzir cerca de 10.000 palavras e em 24 horas, deve estar disposto a pagar mais.

Em média, você deve dar à sua empresa de tradução cerca de 3 dias para traduzir, revisar e editar um documento de cerca de 5.000 palavras, se quiser pagar a taxa normal.

Volume de Trabalho

Você tem trabalhos consistentes para traduzir ou está apenas fazendo uma tradução pontual?

Você deve conseguir um preço mais barato se seu volume de trabalho for regular. 

Por exemplo, se você deseja traduzir um manual do usuário de cerca de 250 páginas a cada 3 meses, você obterá descontos que não estarão disponíveis para uma pessoa que deseja traduzir sua certidão de casamento apenas uma vez.

Tradução precisa dos seus documentos para o inglês

Conte com a Click Traduções e garanta uma tradução precisa e confiável dos seus documentos.

Solicitar orçamento agora

Formatação do documento

Se você está traduzindo um arquivo que não é um documento de texto simples, mas tem gráficos, tabelas e conteúdo semelhante, então deve esperar pagar mais por serviços de DTP (Desktop Publishing). 

Tudo isso tornará seu trabalho mais complexo, levando a um aumento no preço da tradução, já que os serviços de editoração eletrônica são pagos por hora.

Gerenciamento de Projetos

Para que os clientes fiquem satisfeitos com o trabalho dos tradutores e estabeleçam uma relação profissional, o que se exige é qualidade e menor preço de tradução. Ainda mais quando falamos de tradução juramentada em inglês, que por ser um idioma universal, a demanda de documentos acabam sendo maiores.

E isso só pode ser obtido por meio de uma equipe de gerenciamento de projetos eficaz, que consiga direcionar todo o processo de forma organizada. 

Alguns dos membros da equipe estão lá para manter o trabalho de qualidade por meio da contratação de tradutores nativos, analistas de finanças, pessoas que controlam os prazos de entrega, taxas e as ferramentas envolvidas. 

Tudo isso requer preços mais elevados do que as empresas locais.

Tradutores

tradutor sentado em seu ambiente de trabalho com fones de ouvido e uma janela ao lado

Para garantir e acompanhar a qualidade do serviço, é fundamental contratar tradutores experientes com domínio total nas duas línguas: a língua de origem e a de destino. 

Mais do que os preços baixos oferecidos por outras empresas para traduções feitas pelos locais, a empresa garante um trabalho de qualidade com precisão comprovada por trabalhar com tradutores nativos da sua língua de destino, especializados na área do seu documento. 

É importante lembrar que para fazer uma tradução juramentada em inglês ela primeiramente precisa estar de acordo com os dados dos documentos de origem. Para que assim eles se tornem válidos.

Ferramentas

Às vezes, o documento a ser usado para tradução, edição e revisão requer um software específico que é conhecido por sua eficiência no mundo da tradução. 

Para este fim e para manter o nível de qualidade do trabalho, as “ferramentas de tradução assistida por computador” utilizadas podem influenciar o preço do documento. 

Você terá que pagar menos se essas ferramentas estiverem sendo usadas e se houver repetições em seu documento de origem ou se você tiver traduções anteriores com a empresa em questão. 

O preço total da tradução será menor devido aos custos mais baixos de repetições e correspondências.

Combinação de linguagem

Existem idiomas que são mais populares do que outros. 

Por exemplo, é muito comum encontrar clientes que precisam de tradução juramentada em inglês. 

Visto que existem diversos tradutores de inglês por aí, você pode obter uma taxa mais baixa por isso, também dependendo da qualidade dos tradutores envolvidos. 

Quando você precisa ter algo traduzido de ou para um idioma raro, o preço não será tão competitivo quanto o preço de um idioma comum, pois algumas empresas cobram muito mais por palavra. Isso se baseia na frequência com que o serviço é necessário. 

Os tradutores que podem traduzir em línguas “raras” são escassos. Além disso, a demanda pelas traduções não é adequada. Portanto, você deve esperar pagar mais se quiser traduzir para um idioma raro.

Conte com a Click Traduções

Se você precisa de uma cotação para uma tradução juramentada em inglês, entre em contato com nossa equipe.

Temos mais de 10 anos de experiência na área de tradução, trabalhamos apenas com tradutores confiáveis e especializados, certamente poderemos ajudá-lo com agilidade e simplicidade. Isso garante que seus documentos sejam traduzidos da forma adequada e sem gerar dores de cabeça para você!

O orçamento para sua solicitação ser feito por um de nossos consultores,
por favor preencha o formulário no menu Contato

Pague com Pagamento Seguro com Mecado Pago

Caso você tenha uma solicitação especial fale conosco.

Contato

Peça Seu Orçamento

Selecione os idiomas, tipo de serviço, forma de entrega e faça upload do seu arquivo para tradução.

Conclua seu pedido

Informe seus dados pessoais, endereço e realize o pagamento para concluir o pedido.

Aguarde a execução

Aguarde enquanto o tradutor de documentos selecionado realiza a tradução.

Receba sua tradução

Recebe sua tradução em casa pelo correio ou por e-mail, de acordo com seu pedido.

O que nossos clientes falam sobre a Click Traduções?

  • Eficiencia, foi muito rápido. Tudo em ordem. Super indico

    Andrea Moreno Avatar Andrea Moreno
    fevereiro 10, 2023

    Prestam um excepcional serviço: rápido, valor justo, profissional e atenciosos. Já usei várias vezes e continuarei usando e recomendando.

    Paulo Ramos Avatar Paulo Ramos
    fevereiro 3, 2023

    Melhor orçamento e uma velocidade incrível! Uma amiga que me recomendou e gostei muito, sempre que precisar irei contatá-los!!!!!

    Amanda Beatriz Loureiro Avatar Amanda Beatriz Loureiro
    fevereiro 3, 2023
  • Entregaram na data certa que eu tinha que viajar,chegou antes do prazo,recomendo muito

    Dilan Jhoel Avatar Dilan Jhoel
    janeiro 3, 2023

    Experiência excelente! A empresa entrega o trabalho rápido, com qualidade e preço muito bom, além do atendimento ímpar. Recomendo e voltarei a utilizar os serviços da empresa.

    Ítalo Dantas Avatar Ítalo Dantas
    dezembro 3, 2022

    Estou fazendo minha cidadania italiana! E o atendimento foi excelente! O preço e prazo de entrega melhor que esperado

    AMANDA MORAES Avatar AMANDA MORAES
    dezembro 3, 2022
  • eles são muito solicitos, rápidos e competentes! todas as traduções de diploma/histórico escolar faço com eles

    Juliana Xavier Avatar Juliana Xavier
    dezembro 3, 2022

    A entrega e o atendimento foram excelentes. Equipe atenciosa e tradução com um preço justo e feita por excelentes profissionais. Para quem é do meio acadêmico super recomendo!!!!

    Daniel Felipe Fernandes Paiva Avatar Daniel Felipe Fernandes Paiva
    novembro 3, 2022

    atendimento diferenciado, bons de prazo e otima qualidade

    Eduardo Nogueira Avatar Eduardo Nogueira
    novembro 3, 2022
  • Ótimo atendimento, excelente serviço, bastante ágeis além de ter um preço muito bom! Recomendo!!

    Allan Gonzaga Avatar Allan Gonzaga
    outubro 3, 2022

    entregam no prazo, atencioso com a necessidade do cliente, não teve erros de traduções. recomendo.

    Paulo Sergio Candido Avatar Paulo Sergio Candido
    outubro 3, 2022

    Otima Empresa, responsavel, e o meu Documento chegou no dia certo pelo correio, Indico, confiavel

    Koffer berg Avatar Koffer berg
    outubro 3, 2022
  • Preço muito bom,qualidade ,prazo e atendimento excelente.Eu recomendo

    Eduardo Silva Avatar Eduardo Silva
    outubro 3, 2022

    Bons preços e bom atendimento.

    Isabella Venturim Avatar Isabella Venturim
    outubro 3, 2022

    Se estiver em dúvida, vai na fé! Contratei 2 traduções juramentadas e a Click Traduções me entregou super rápido, com qualidade excelente. Arrasam 😁

    allan Avatar allan
    setembro 3, 2022
  • Super recomendando! Já fiz diversas traduções com eles... Atendimento, agilidade e documentos com assinatura digital.

    Renato Menezes Avatar Renato Menezes
    setembro 3, 2022

    Chegou no prazo, em perfeito estado. Muito satisfeito com o serviço

    Leonardo Kwiecinski Avatar Leonardo Kwiecinski
    setembro 3, 2022

    Excelente serviço e muitos rápidos na entrega!

    Andressa Oliveira Soares Avatar Andressa Oliveira Soares
    setembro 3, 2022
  • 10 Estrelas! Eficientes, entregam no prazo, extremamente satisfeito.

    Koz Palma Avatar Koz Palma
    setembro 3, 2022

    Atendimento excelente!!! Muito eficientes!!! Recomendo com certeza!!! 😉👍

    kerolen azevedo Avatar kerolen azevedo
    setembro 3, 2022

    Serviço ágil e com preço competitivo. Recomendo fortemente.

    Ingrid Cecilia Avatar Ingrid Cecilia
    setembro 3, 2022
  • Excelente serviço! Já precisei duas vezes e sempre fui bem atendida. Cumprem o prazo que solicitam e tem excelente preço! Obrigada 😃

    Sandra Caram Avatar Sandra Caram
    agosto 3, 2022

    Foi ótimo, fiz vários documentos e o preço é excelente e são super atenciosos se aparecer qualquer errinho. Recomendo e farei mais traduções com eles.

    thainá Silveira Avatar thainá Silveira
    agosto 3, 2022

    Atendimento rápido e entregas dentro do prazo. Muito bom!

    Yeda Tavares Avatar Yeda Tavares
    agosto 3, 2022
  • Atendimento excelente, fiquei muito satisfeito 😌.

    Marcelo Aurélio de Morais Avatar Marcelo Aurélio de Morais
    agosto 3, 2022

    Rapido barato e de qualidade!

    Sarah Cristina Kuhnen Avatar Sarah Cristina Kuhnen
    agosto 3, 2022

    Rapidez e preços especiais

    Restaurante DuSel Avatar Restaurante DuSel
    agosto 3, 2022
  • Recomendar a Click traduções é pouco diante da eficiência e qualidade do documento traduzido. Tive uma emergência para pegar um voo internacional, e eles conseguiram traduzir um documento super importante em menos de 2 horas. Recebi minutos antes da hora do meu embarque. O que salvou minha viagem. Se não fossem eles, com certeza não teria embarcado. Tradução super bem feita. Ótimo serviço. Podem confiar!

    marcela paiva Avatar marcela paiva
    julho 3, 2022

    O atendimento via chat foi rápido, orçamento também. Entrega dentro do prazo prometido. Recomendo.

    Murilo Bratti Avatar Murilo Bratti
    julho 3, 2022

    Atendimento rápido, entrega excelente preço muito justo.

    Camila Oliveira Avatar Camila Oliveira
    julho 3, 2022